Apartamento com 66m² muito bem distribuídos na desejada Vila Mariana. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros no total, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem, um diferencial importante na região.
O condomínio oferece lazer completo para toda a família, com estrutura que proporciona momentos de descanso, diversão e qualidade de vida sem sair de casa.
Localizado na Rua Padre Machado, em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas de São Paulo e a 800m do Shopping e estação de metro Santa Cruz A Vila Mariana combina tranquilidade residencial com excelente infraestrutura urbana. Próximo ao imóvel, você encontra opções de lazer como o Parque Ibirapuera, perfeito para atividades ao ar livre, caminhadas e esportes.