Excelente apartamento studio de 27m², totalmente moderno, mobiliado e decorado. O imóvel conta com acabamentos de altíssima qualidade, pronto para morar, proporcionando uma experiência de conforto e praticidade.
O apartamento ainda conta com um terraço e ar condicionado, proporcionando conforto e uma vista agradável, além de manter a temperatura ideal durante todas as estações do ano.
O lazer do KRONOS MOEMA é um verdadeiro destaque. No rooftop, uma linda piscina com deck oferece um ambiente relaxante para os moradores aproveitarem o dia. Além disso, o condomínio conta com uma academia bem equipada, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet e bar, além de um bicicletário em todos os andares. Para quem possui animais de estimação, o espaço pet é uma excelente opção. O espaço zen e a sauna são ideais para momentos de relaxamento. O condomínio ainda oferece lavanderia, lounge interno e externo, coworking, portaria 24 horas e um paisagismo assinado por Gilberto Elkis.