Apartamento de 3 quartos à venda em Moema Índios, 113 m²
113 m² · 3 quartos · 2 vagas
R$ 950.000

Condomínio · Moema Índios, São Paulo
Avenida Iraí, 885 — Moema Índios — São Paulo/SP
O condomínio
O Condomínio Rio Sado está localizado na Avenida Iraí, 885, no bairro Moema Índios, em São Paulo/SP. O empreendimento foi construído em 1978.
Entre as comodidades oferecidas aos moradores estão salão de festa, salão de jogos, piscina adulto, jardim, piscina, acessibilidade, acesso deficientes, acesso p/ deficiente físico, área de lazer, área verde, câmeras de segurança, elevadores de acesso à garagem, garagem, permite animais, perto do parque, portaria virtual, próximo a hospitais, próximo ao metrô e sistema de segurança.
No momento há 2 imóveis disponíveis no condomínio, com áreas de 113 a 115m² e 3 dormitórios. Valores de venda a partir de R$ 940.000.
Disponíveis agora
2 à venda no Rio Sado.
Localização
Avenida Iraí, 885 — Moema Índios — São Paulo/SP
Distâncias em linha reta a partir do prédio.
Continue descobrindo
Do mesmo tipo e faixa de valor, em outros prédios da região.
Dados do condomínio e das unidades conforme o cadastro da Imóveis PRO, sujeitos a alteração. Confirme valores e disponibilidade com a nossa equipe.