Atrium VI - Conjunto Corporativo de Alto Padrão na Vila Olímpia
374,80 m² | 11 vagas de garagem | Corporate Classe A
Localizado na Rua Gomes de Carvalho, 1510, no coração da Vila Olímpia, o Atrium VI é um edifício corporativo de padrão Classe A, que combina arquitetura moderna, infraestrutura completa e localização estratégica, ideal para empresas que buscam sofisticação, conveniência e imagem corporativa de alto nível.
O conjunto oferece 374,80 m² de área privativa, piso elevado monolítico, forro modular, ar-condicionado central e excelente iluminação natural, graças à fachada envidraçada com acabamento em mármore.
O edifício conta com 6 elevadores Atlas Schindler, gerador para áreas comuns, CFTV e controle de acesso 24h, além de heliponto homologado com capacidade para 4 toneladas.
Destaques do empreendimento:
11 vagas de garagem exclusivas
Pé-direito de 2,58 m
Portaria e segurança 24 horas
Acesso controlado por catracas e sistema eletrônico
Amplo número de elevadores (6 sociais)
Localização privilegiada, próximo a avenidas Faria Lima, Juscelino Kubitschek e Bandeirantes
Edifício administrado pela JLL, referência em gestão corporativa
Perfeito para empresas que valorizam conforto, eficiência e prestígio em um dos endereços corporativos mais valorizados de São Paulo.
- Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1510 Vila Olímpia, São Paulo/SP Área privativa: 374,80 m²
- Vagas: 11
- Edifício: Atrium VI - Corporate Classe A