Foto 1 :: IP36235

Laje corporativa de 375 m² para locação ao lado do shopping Vila Olimpia - JK Iguatemi.

Atrium VI - Conjunto Corporativo de Alto Padrão na Vila Olímpia
374,80 m² | 11 vagas de garagem | Corporate Classe A

Localizado na Rua Gomes de Carvalho, 1510, no coração da Vila Olímpia, o Atrium VI é um edifício corporativo de padrão Classe A, que combina arquitetura moderna, infraestrutura completa e localização estratégica, ideal para empresas que buscam sofisticação, conveniência e imagem corporativa de alto nível.

O conjunto oferece 374,80 m² de área privativa, piso elevado monolítico, forro modular, ar-condicionado central e excelente iluminação natural, graças à fachada envidraçada com acabamento em mármore.

O edifício conta com 6 elevadores Atlas Schindler, gerador para áreas comuns, CFTV e controle de acesso 24h, além de heliponto homologado com capacidade para 4 toneladas.

Destaques do empreendimento:

11 vagas de garagem exclusivas

Pé-direito de 2,58 m

Portaria e segurança 24 horas

Acesso controlado por catracas e sistema eletrônico

Amplo número de elevadores (6 sociais)

Localização privilegiada, próximo a avenidas Faria Lima, Juscelino Kubitschek e Bandeirantes

Edifício administrado pela JLL, referência em gestão corporativa

Perfeito para empresas que valorizam conforto, eficiência e prestígio em um dos endereços corporativos mais valorizados de São Paulo.

- Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1510 Vila Olímpia, São Paulo/SP Área privativa: 374,80 m²
- Vagas: 11

- Edifício: Atrium VI - Corporate Classe A

Imóveis Semelhantes

As informações aqui constantes são fornecidas pelos proprietários do imóvel e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. Consulte-nos em caso de dúvidas.

AGENDE UMA VISITA

SOLICITAR INFORMAÇÕES

SOLICITAR INFORMAÇÕES

;
Enviando...