Apartamento de 3 quartos, 85 m²
- 03
- 01
- 85m²
Linda casa de vila em Pinheiros !
Casa de Vila de 3 quartos, 126 m², à venda em Pinheiros por R$ 2.100.000. 3 suítes, 3 banheiros, 1 vaga de garagem, 90 m² de área total. IPTU R$ 411 por mês. Pinheiros, São Paulo. Ref. IP39680.
A casa de vila no bairro Pinheiros com 126 metros quadrados com 3 quartos sendo 3 suites e 3 banheiros. O ENDEREÇO QUE TODO MUNDO SONHA EM TER EM SÃO PAULO
Imagine viver em uma das regiões mais desejadas da cidade, em um sobrado de vila cheio de charme, segurança e personalidade, no coração de Pinheiros. Um imóvel raro para quem busca qualidade de vida, praticidade e a energia vibrante de São Paulo literalmente ao redor.
O sobrado foi inteiramente reformado e adaptado às necessidades atuais do dia a dia dos futuros moradores, trazendo mais conforto, funcionalidade e praticidade. Conta com ar-condicionado e armários planejados na cozinha e nos quartos, oferecendo uma experiência moderna sem perder o charme único das tradicionais vilas paulistanas.
Localização privilegiada: próximo ao metrô, mercados, escolas, restaurantes, cafés, bares icônicos e toda a cena cultural que transforma Pinheiros em um dos bairros mais procurados da capital.
O círculo indica a região aproximada do imóvel. A localização exata é informada pelos nossos especialistas.