Sobrado de 4 quartos e 459 m² em Chácara Monte Alegre
- 04
- 04
- 459m²
Casa 355m2 4 vagas
Casa Assobradada de 4 quartos, 355 m², à venda em Chácara Monte Alegre por R$ 2.890.000. 2 suítes, 5 banheiros, 4 vagas de garagem, 465 m² de área total. IPTU R$ 1.543 por mês. Chácara Monte Alegre, São Paulo. Ref. IP17635.
Casa localizada em uma rua muito tranquila da Chácara Monte Alegre com 355 m² numa planta muito confortável que se distribui em 2 pisos.
Sala de jantar com bar anexo, living aconchegante, lavabo,
cozinha moderna com armários planejados de excelente qualidade, com ótima iluminação natural, acesso à área de serviço e a dependência de empregada.
Área gourmet, já envidraçada e interligada com sala de TV. Nessa área temos churrasqueira à carvão, forno de pizza, um solarium lateral com possibilidade de incluir uma piscina ou uma jacuzzi. O ambiente é agradável, diferenciado, trazendo todo o conforto para sua família e seus convidados.
No piso superior temos 4 dormitórios amplos e aconchegantes, sendo 2 suítes.
A suíte master é super confortável e possui vista para o paisagismo da área gourmet, permitindo uma ótima ventilação e luminosidade. Temos também um amplo closet e um banheiro com pia Sr. e Sra, além de uma banheira de hidromassagem. Os demais dormitórios são também amplos e confortáveis.
Nesse andar, temos também uma sala íntima e uma sala de jogos. Esses espaços são perfeitos para o seu home office ou estudo.
Todos os ambientes dessa casa possuem
ar-condicionado, proporcionando muito conforto e bem-estar.
Sem deixar de pensar na segurança a casa possui câmeras que são monitoradas remotamente.
Garagem com vagas para 4 carros.
O círculo indica a região aproximada do imóvel. A localização exata é informada pelos nossos especialistas.