Cobertura Duplex de 2 quartos à venda em Mirandópolis, 114 m²
114 m² · 2 quartos · 1 vaga
R$ 880.000

Condomínio · Mirandópolis, São Paulo
Rua dos Jacintos, 281 — Mirandópolis — São Paulo/SP
O condomínio
O Condomínio Divon está localizado na Rua dos Jacintos, 281, no bairro Mirandópolis, em São Paulo/SP. O empreendimento foi construído em 1996.
Entre as comodidades oferecidas aos moradores estão elevador, elevador social, elevadores de acesso à garagem, estacionamento coberto, estrada/rua asfaltada, hall, permite animais, portaria 24hrs, próximo a hospitais, próximo ao metrô, salão de festas e serviços públicos essenciais.
No momento há 1 imóvel disponível no condomínio, com 114m² de área útil e 2 dormitórios. Valores de venda a partir de R$ 880.000.
Disponíveis agora
1 à venda no Divon.
Localização
Rua dos Jacintos, 281 — Mirandópolis — São Paulo/SP
Distâncias em linha reta a partir do prédio.
Continue descobrindo
Do mesmo tipo e faixa de valor, em outros prédios da região.
Dados do condomínio e das unidades conforme o cadastro da Imóveis PRO, sujeitos a alteração. Confirme valores e disponibilidade com a nossa equipe.