Esta casa foi projetada por um arquiteto formado na renomada escola de arquitetura Frank Lloyd Wright, reconhecida por sua abordagem prática e pela perfeita integração entre construção e meio ambiente natural.
Localizada em uma área privilegiada, próxima aos clubes Ipê, Monte Líbano e Apamages, além de estar convenientemente perto da estação de metrô e do Parque Ibirapuera, a residência oferece a combinação ideal entre conforto, acessibilidade e contato com a natureza.
Ao entrar, você é recebido por um hall acolhedor que conduz a um amplo living integrado a dois ambientes, ambos com ligação direta a um encantador jardim interno. A sala de lareira oferece aconchego e charme para momentos especiais. O piso do hall é revestido com mármore italiano cinza importado, composto por peças únicas e exclusivas, enquanto a escada, também em mármore italiano, apresenta um corrimão de jacarandá-da-bahia, evidenciando a sofisticação dos detalhes em bronze presentes no imóvel.
As áreas sociais contam com uma elegante sala de jantar, uma prática sala de almoço e uma cozinha equipada, além de lavanderia funcional e área de serviço completa com quarto e banheiro.
Na área íntima, a casa dispõe de quatro dormitórios amplos, todos face norte, incluindo uma suíte master com acabamentos de alto padrão e pisos em madeira nobre.
Externamente, jardins frontais e nos fundos embelezam o terreno. A garagem acomoda até cinco veículos.
A casa necessita de modernização, sendo uma excelente oportunidade para quem deseja personalizar o imóvel ao seu estilo. Destaca-se, porém, a excelente planta, muito funcional, versátil e bem distribuída, que permite diversas possibilidades de atualização.
Esta residência é um verdadeiro convite à sofisticação, funcionalidade e bem-estar. Venha conhecer e transforme este espaço no lar dos seus sonhos!