São 270M² uteis, 4 suites, sala de estar com lareira e adega feita sob medida, sala de jantar, escritório, sala de TV, copa, cozinha, 5 vagas de garagem e deposito.
Piso em tabua larga de madeira nas salas.
Nas janelas das suítes há floreiras grandes e ventiladores nas suítes.
O apartamento é aconchegante e com uma pequena atualização fica novinho, uma oportunidade, uma das vistas unicas da Cidade de São Paulo ( para a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, Clube Paineiras e Pico do Jaraguá)
O condomínio oferece PISCINA ADULTO E INFANTIL, ACADEMIA, SALA DE PILATES, SAUNA SECA, SALÃO DE FESTAS, PARQUINHO, AMPLO JARDIM E PORTARIA 24HORAS.
Próximo ao apartamento, encontram-se renomadas instituições de ensino, como o Colégio Porto Seguro, Miguel de Cervantes, Santo Americo, além do Hospital Albert Einstein, São Luiz, Prevent Senior e Le Fort, o que proporciona praticidade para famílias com crianças em idade escolar e fácil acesso a serviços de saúde. Alem disso na rua há padaria, farmácia, cabelereiro, lavanderia, restaurantes e lojas a apenas 4 min de caminhada.