Foto 1 :: IP37468

Apartamento para locação em Moema

Lugar charmoso, moderno, equipado e cheio de estilo, localizado no coração do bairro de Moema. Próximo ao metrô, ao Parque das Bicicletas, ao Parque Ibirapuera e à tradicional Igreja de Moema, com fácil acesso a comércios, restaurantes e serviços.

O apartamento conta com decoração moderna e sofisticada, Wi-Fi, ar-condicionado, cama queen-size, sofá-cama e TV Smart, oferecendo conforto e praticidade para o dia a dia. Uma excelente opção para quem busca morar bem em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.

Condomínio
Estrutura completa com mini mercado, piscina, academia, lavanderia e área de estar, proporcionando comodidade e qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de viver uma experiência única. Agende sua visita!

Imóveis Semelhantes

As informações aqui constantes são fornecidas pelos proprietários do imóvel e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. Consulte-nos em caso de dúvidas.

AGENDE UMA VISITA

SOLICITAR INFORMAÇÕES

SOLICITAR INFORMAÇÕES

;
Enviando...