Conheça 10 hamburguerias em Moema

Está em busca de uma hamburgueria em Moema? Então você está no lugar certo!

Aqui exploramos a deliciosa diversidade gastronômica oferecida na região, para você ir em busca do melhor hambúrguer de Moema, de acordo com suas preferências.

Nossa missão é ajudar você a satisfazer seu desejo por hambúrgueres e oferecer uma experiência culinária única.

Vamos juntos nessa?

10 melhores hamburguerias em Moema para conhecer

Conheça abaixo uma lista completa de hamburguerias em Moema.

1. BL6 Burger & Lamb - Hamburgueria Moema

A primeira hamburgueria em Moema que apresentamos é a BL6 BURGER & LAMB.

Por lá, você tem a liberdade de personalizar seu próprio hambúrguer e entre os toppings disponíveis estão:

  • alface;
  • tomate;
  • pickles;
  • cebola caramelizada;
  • cebola no azeite;
  • cebola roxa;
  • pimenta jalapeña;
  • cogumelo.

Quanto aos molhos, a variedade inclui maionese original, maionese BL6, maionese com alho, maionese com pimenta jalapeña, geléia de pimenta e barbecue.

E um destaque do cardápio é a carne de cordeiro, disponível tanto em forma de hambúrguer quanto em steak.

O estabelecimento, localizado na Rua Canário, 745, Indianópolis, recebeu alta avaliação dos clientes, com nota 4,8 no Google e 4,5 no TripAdvisor.

hambúrgueres da hamburgueria em Moema BL6 Burger
Imagem: BL6 Burger & Lamb

2. Chicohamburger

Outra hamburgueria em Moema que vale destaque é a Chicohamburguer, inaugurada em 1963 e considerada a primeira lanchonete a oferecer hambúrguer em seu cardápio.

E seu cardápio atual abrange desde o tradicional Cheese Salada até opções mais contemporâneas, como o Salmão Burger, evidenciando uma diversidade que atrai diversos gostos e preferências.

Localizada na Av. Ibirapuera, 2713, a Chicohamburger acumula uma avaliação de 4,5 estrelas no Google e 4,0 estrelas no TripAdvisor, refletindo a satisfação dos clientes com sua oferta gastronômica única e variada.

hambúrgueres da hamburgueria em Moema Chicohamburger
Imagem: Chicohamburger

3. Good Stuff Burger

A Good Stuff é uma hamburgueria em Moema que busca proporcionar uma experiência autêntica e descomplicada, resgatando a essência do hambúrguer.

Com ingredientes frescos e selecionados, eles preparam smashburgers na chapa, celebrando a simplicidade e o sabor do hambúrguer feito à mão.

Seu carro chefe, o "Good Stuff", é um hambúrguer com pão de batata, smashs suculentos, queijo American Cheese, cebola caramelizada, bacon artesanal e maionese da casa.

Reconhecida pela qualidade, a hamburgueria tem avaliações de 4,7 estrelas no Google e 4,0 estrelas no TripAdvisor, e está localizada na Av. Cotovia, 430, Indianópolis.

Confira também: conheça a história da região de Moema em São Paulo

hambúrgueres da hamburgueria em Moema Good Stuff Burger
Imagem: Good Stuff Burger

4. BurgerDaRua

A Burger da Rua nasceu em 2019 por três amigos de infância com o objetivo de oferecer hambúrgueres de qualidade a preços acessíveis para todos os clientes.

Além disso, desde o primeiro dia de funcionamento, esta hamburgueria em Moema se compromete com ações sociais.

Assim, ao final de cada mês, eles contabilizam suas vendas e determinam quantos hambúrgueres serão doados a instituições sociais diferentes.

Com uma avaliação de 4,7 estrelas no Google, esta hamburgueria em Moema está localizada na R. Cadineus, nº19 - Loja 4.

hambúrguer da hamburgueria em Moema Burger da Rua
Imagem: BurgerDaRua

5. Hamburgueria Tradi

Esta hamburgueria em Moema surgiu da amizade entre as famílias Fernandes e Mattenhauers nos anos 70, com uma paixão compartilhada pelo hamburger.

Após trilharem caminhos profissionais distintos, eles decidem unir forças para oferecer ao público os hambúrgueres aprimorados por Lierson Mattenhauer ao longo dos anos, combinando-os com o excelente atendimento característico dos restaurantes dos Fernandes.

Localizada na Rua Diogo Jácome, 391, a Hamburgueria Tradi tem um cardápio diversificado, incluindo opções vegetarianas e conquistou uma avaliação de 4,6 estrelas no Google e 4,0 estrelas no TripAdvisor.

Leia também: Restaurantes veganos em Moema: 10 opções preciosas que valem a visita

hambúrguer da hamburgueria Tradi em Moema
Imagem: Hamburgueria Tradi

6. Quintal de Moema

Localizada na Av. Jacutinga, 96, o Quintal de Moema se destaca por opções como o peito bovino saboroso, pastrami de qualidade e fritas irresistíveis.

Com uma avaliação impressionante de 4,9 estrelas no Google e 5,0 estrelas no TripAdvisor, o Quintal de Moema é reconhecido pela excelência de seus pratos e pelo atendimento de alta qualidade.

hambúrguer da hamburgueria Quintal de Moema
Imagem: Quintal de Moema

7. Seven Kings - Moema

Localizada na Alameda dos Anapurus, 1184, a Seven Kings Burgers é uma hamburgueria em Moema temática que transporta seus clientes para a Idade Média através de seu cardápio inspirado na época.

O cardápio é dividido entre “Os Reis”, “Nobres Convidados”, “Plebeus” e “Escudeiros”, proporcionando uma experiência única aos clientes.

Destacando-se entre as opções está a receita original, que apresenta um hambúrguer de 180g, 60g de queijo Camembert empanado, Candy Bacon e maionese verde, servidos no Pão de Cará.

Com uma avaliação de 4,7 estrelas no Google e 4,5 estrelas no TripAdvisor, a Seven Kings Burgers é reconhecida pela qualidade de seus pratos.

hambúrgueres da hamburgueria em Moema Seven Kings Burger
Imagem: Seven Kings

8. E aí burger

O EaiBurguer surgiu durante a pandemia de 2020, quando os fundadores começaram a experimentar receitas de hambúrgueres premium em sua cozinha.

Com um sucesso inicial surpreendente ao vender 150 lanches em um fim de semana, a empresa expandiu rapidamente suas operações.

Uma das atrações do cardápio é o Bronx, que inclui dois smash burguers de 80g cada, mix de cheddar inglês, cebola caramelizada ou picada, bacon artesanal crocante e maionese EaiBurguer no pão de brioche com gergelim.

Localizada na Alameda Jauaperi, 626, o local tem avaliação de 4,8 estrelas no Google e no TripAdvisor alcança 3,5 estrelas.

hambúrgueres da hamburgueria em Moema E aí burger
Imagem: E aí burger

9. Mais Burguinho Moema

Desde o século XVII até o surgimento do Mais Burguinho em 2019, a história do hambúrguer é marcada por uma jornada culinária cheia de transformações.

A equipe do Mais Burguinho, com sua ousadia, compartilha sua paixão pelos hambúrgueres desde então, oferecendo aos clientes uma experiência gastronômica única e dedicada.

Localizada na Alameda dos Anapurus, 1991, esta hamburgueria em Moema tem uma avaliação de 4,6 estrelas no Google e 3,5 estrelas no TripAdvisor.

hambúrgueres da hamburgueria Mais Burguinho em Moema
Imagem: Mais Burguinho

10. Bullguer

Localizado na Rua Diogo Jácome, 606, Vila Nova Conceição, São Paulo, o Bullguer é conhecido por seus hambúrgueres preparados na hora do pedido, utilizando carne 100% Angus e vendidos a preços acessíveis, a partir de R$ 23.

Com um conceito de fast casual, a hamburgueria oferece um serviço ágil e preços mais baixos do que os restaurantes convencionais, sem abrir mão da qualidade dos preparos e ingredientes.

As combinações clássicas são montadas em pães macios carimbados com um stencil em brasa, enquanto os discos de carne são preparados através da técnica de Smash Burger, trazida ao Brasil pelo Bullguer, inspirada nos métodos americanos.

Com uma avaliação de 4,5 estrelas no Google, o Bullguer é uma escolha popular para os amantes de hambúrgueres em São Paulo.

hambúrguer da hamburgueria Bullguer em Moema
Imagem: Bullguer

Por que visitar uma hamburgueria em Moema?

Visitar uma hamburgueria em Moema é uma excelente escolha para desfrutar de hambúrgueres gourmet deliciosos, ambiente acolhedor e opções variadas de acompanhamentos e molhos.

Além disso, as hamburguerias em Moema oferecem uma ampla seleção que combinam qualidade gastronômica com conveniência e proximidade, proporcionando uma experiência única para os amantes de hambúrgueres.

Descubra o que há de melhor em Moema com a Imóveis Pro!

Conclusão

Agora você já está por dentro das melhores hamburguerias em Moema, além de saber que esta é uma região acolhedora e com uma variedade de locais para uma boa refeição.

Como você viu ao longo desta leitura, Moema oferece uma seleção diversificada de hamburguerias que combinam qualidade gastronômica com conveniência e proximidade.

Aproveite essa experiência única e explore o melhor de Moema com a Imóveis Pro!

O DNA da Imóveis é seguir a tradição com altas doses de inovação e tecnologia, fazendo com que, os processos de venda, locação e administração de imóveis fiquem mais fluidos, menos burocráticos, mais assertivos e seguros.
linkedinfacebookpinterestyoutubersstwitterinstagramfacebook-blankrss-blanklinkedin-blankpinterestyoutubetwitterinstagram