Amplo apartamento para locação no Campo Belo

Vista Privilegiada, andar alto, melhor localização do Campo Belo, 4 dormitórios sendo3 suítes, 3 vgs

Apartamento em andar elevado, com vista permanente e totalmente livre, recentemente modernizado com acabamentos contemporâneos e marcenaria planejada de alto padrão em todos os ambientes, 1por andar.

O living amplo integra dois ambientes distintos e harmoniosos, complementado por um home theater reservado, ideal para momentos de conforto e privacidade. Lavabo elegante, terraço envidraçado que amplia a luminosidade natural e proporciona uma experiência única de contemplação.

Cozinha funcional e bem distribuída, com despensa independente, além de dependência de serviço completa e ainda depósito no subsolo.


Localizado em região estratégica, com acesso rápido às principais vias da zona sul .Avenida Jornalista Roberto Marinho, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Washington Luís e Avenida Vereador José Diniz em um entorno tranquilo e valorizado, com infraestrutura completa: academias, padarias artesanais, restaurantes renomados, mercados e excelentes escolas.

Um imóvel que une sofisticação, conforto e conveniência em um dos endereços mais desejados do Campo Belo. Agende uma visita! Vem com quem é PRO!

  • Área de Serviço
  • Armários Planejados
  • Copa
  • Dormitório de Funcionários
  • Iluminado/Ensolarado
  • Infra Ar-Condicionado
  • Lavabo
  • Perto de Escolas
  • Perto de Shopping Center
  • Perto de Transporte Público
  • Perto de Vias de Acesso
  • Perto do Metrô
  • Piso de Madeira
  • Varanda Fechada com Vidro
  • Vista Exterior
  • Wc Empregados
  • Academia
  • Acessibilidade
  • Depòsito
  • Elevador Privativo
  • Jardim
  • Piscina Adulto
  • Piscina Infantil
  • Salão de Festas

Imóveis Semelhantes

As informações aqui constantes são fornecidas pelos proprietários do imóvel e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. Consulte-nos em caso de dúvidas.

AGENDE UMA VISITA

SOLICITAR INFORMAÇÕES

SOLICITAR INFORMAÇÕES

Enviando...