Apartamento semimobiliado disponível para locação no exclusivo Condomínio Ícone, localizado na Vila Olímpia. Com 222m² de área privativa, o imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 4 vagas de garagem. O amplo living integrado à varanda gourmet proporciona um espaço ideal para receber, com ar-condicionado em toda a área social, inclusive na varanda. A cozinha e a lavanderia estão equipadas com móveis planejados de alta qualidade. As suítes possuem armários embutidos e banheiros completos, sendo a suíte master um verdadeiro destaque, com closet sr. e sra. e banheiro espaçoso.
Construído com alto padrão de engenharia, o apartamento oferece conforto e tecnologia: sistema de tubulação silenciosa, tratamento acústico nas lajes e pisos, infraestrutura para aspiração central, ar-condicionado VRV, automação residencial e aquecimento de piso. O condomínio dispõe de gerador que atende todo o empreendimento e sistema de aquecimento de água por energia solar, além de oferecer segurança e sofisticação em cada detalhe.
Situado a poucos passos da Av. Faria Lima, principal eixo financeiro da cidade, o Ícone está cercado por renomadas universidades, escolas de excelência, supermercados, restaurantes e pelos melhores shoppings de São Paulo, como o Iguatemi e o JK Iguatemi. Além disso, está próximo aos parques do Povo e Ibirapuera, dois dos mais desejados refúgios verdes da capital. Uma oportunidade única para viver com conforto, sofisticação e localização privilegiada.