Foto 1 :: IP5474

Lindo duplex em Moema Indios! Disponivel a partir de 7 de setembro de 23

Venha conhecer este incrível apartamento de 70m², localizado em um andar alto, que oferece uma linda vista. Com uma suíte espaçosa, este imóvel possui tudo o que você precisa para desfrutar do melhor da vida urbana.

Ao entrar, você será recebido por uma varanda aconchegante, perfeita para relaxar e apreciar a vista. A sala de estar é ampla, bem iluminada com 2 ambientes.

A suíte é um destaque deste apartamento, com um espaçoso closet que facilita a organização de roupas e acessórios. Além disso, o apartamento é muito ventilado, garantindo um ambiente fresco e arejado durante todo o dia.

Para completar, o imóvel oferece uma vaga de estacionamento com manobrista 24 horas, proporcionando praticidade e segurança para você e sua família.
Com um ótimo lazer no último andar, com piscina e churrasqueira e um grande solarium. No térreo , tem um lindo salão de festas e academia, além da lavanderia, que está incluida no condomínio, com uma funcionária que cuida das roupas.

Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens de viver neste espaço incrível no coração de Moema!

  • Área de Serviço
  • Arm.cozinha
  • Closet
  • Cozinha
  • Mobiliado
  • Perto de Escolas
  • Perto de Shopping Center
  • Perto de Vias de Acesso
  • Perto do Metrô
  • Próximo a Hospitais
  • Varanda
  • Vista Exterior
  • Academia
  • Churrasqueira
  • Jardim
  • Lavanderia
  • Lavanderia Coletiva
  • Piscina
  • Piscina Adulto
  • Piscina Infantil
  • Sala de Ginástica
  • Salão de Festa
  • Salão de Festas

Imóveis Semelhantes

As informações aqui constantes são fornecidas pelos proprietários do imóvel e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. Consulte-nos em caso de dúvidas.

AGENDE UMA VISITA

SOLICITAR INFORMAÇÕES

SOLICITAR INFORMAÇÕES

;
Enviando...